Famosos e TV Shantal Verdelho faz testamento por chance de morrer no parto

Shantal Verdelho faz testamento por chance de morrer no parto

Influenciadora, que está grávida, disse que a chance é pequena, mas deixou documento pronto: 'Ninguém vai passar perrengue'

  • Famosos e TV | Do R7

Shantal Verdelho contou para os seguidores, nesta segunda-feira (16), que fez o próprio testamento. O motivo, segundo a influenciadora, é a chance, ainda que pequena, de morrer durante o parto do segundo filho, fruto do relacionamento dela com Mateus Verdelho.

"Ontem, eu fui assistir um filme que, logo no começo, a mulher morre no parto. E eu fiquei com isso na cabeça. Existe uma pequena possibilidade de morrer no parto, minúscula, não se assustem, mas, enfim, existe. Aí, ao invés de pensar: 'Pode ser que morra, vou escrever uma carta de despedida para minha família', eu fui muito prática, fiz meu testamento", contou Shantal.

Shantal está grávida do 2º filho

Shantal está grávida do 2º filho

Reprodução/Instagram

"Não fiz o testamento legal. Eu simplesmente mandei no grupo da família e para o Matues o que eu gostaria que fosse feito com o dinheiro, o que tivesse... Então, se eu morrer está tudo certo, ninguém vai passar perrengue. Organziei tudo, deixei tudo pronto (risos)", completou.

Shantal está na reta final da gravidez. Aos seis meses, ela chegou a ser internada por algumas semanas após ter fortes contrações.

"Agora sim, o pior já passou, a fase mais angustiante e de risco para o bebê ficou no passado e valeu a pena todo o esforço para esse bebezinho crescer! Hoje só posso agradecer a Deus", disse depois de receber alta médica.

Últimas