Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sidney Sampaio relembra reencontro com o filho após acidente: 'Foi pior que a dor'

No começo de agosto, o ator caiu do quinto andar de um hotel após misturar álcool com remédios para dormir

Famosos e TV|Do R7

Sidney Sampaio relembra como filho ficou após acidente
Sidney Sampaio relembra como filho ficou após acidente Sidney Sampaio relembra como filho ficou após acidente

Sidney Sampaio sofreu um acidente no começo de agosto, quando caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro após misturar álcool com medicação para dormir. O ator teve fraturas pelo corpo, ficou internado e se reencontrou com a família no hospital. Ele relembrou como o filho, Leonardo, de 12 anos, estava quando o viu.

"Ficou muito assustado, como não. O bichinho chegou lá todo forte, ele é muito corajoso. Falou: 'Nossa, papai, como você me assustou'. Aquilo foi a pior sensação, pior que a dor, saber que você causou um medo, um pavor no filho, é uma sensação super ruim", contou em entrevista ao podcast Na Lata.

O ator contou que, após o ocorrido, o filho chegou a sofrer bullying na escola, mas disse que o menino lidou bem com a situação e que os dois só se aproximaram ainda mais após o acidente. "Ele está bem, isso é o mais importante. É um parceirão", disse.

O acidente

Sidney também comentou as circunstâncias em que a queda aconteceu. Ele contou que mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, mas passou a ficar no apartamento dos pais em Copacabana, na zona sul carioca, desde que começou a fazer faculdade de medicina.

Publicidade

O ator disse que estava prestes a estrear uma peça de teatro na época do acidente, mas não conseguia dormir bem por conta da ansiedade e do barulho no apartamento dos pais, que fica em um andar baixo. Por isso, tomou medicação para dormir e saiu em busca de um hotel onde pudesse descansar.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Eu realmente nasci de novo. Fui bem irresponsável misturando o álcool com uma medicação para dormir. Na verdade, tomei ela por engano depois de ter tomado duas doses de vodca, achando que era outro remédio. Peguei no escuro, era da minha irmã, que tem prescrição médica para isso, mas eu não tinha. Acabei tendo efeitos seríssimos de sonambulismo, de não lembrar o que estava acontecendo, alucinações", contou.

Publicidade

"Lembro de uma sensação de perseguição, lembro de pedir ajuda. Acredito que estava em uma situação de medo muito grande, devo ter feito algum estrago com a sensação de querer fugir de alguém e a própria queda que causou um estrago lá no hotel, mas tudo de uma maneira muito embaçada na minha mente", completou Sidney Sampaio.

"Nasci de novo", desabafa Sidney Sampaio após queda do quinto andar de hotel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.