Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silvia Poppovic lamenta três semanas da morte do marido: 'Um tobogã de emoções'

Marcello Bronstein morreu quatro meses após ter realizado um transplante de medula para tratar uma leucemia

Famosos e TV|Do R7

Silvia Poppovic e o marido, o médico Marcello Bronstein
Silvia Poppovic e o marido, o médico Marcello Bronstein Silvia Poppovic e o marido, o médico Marcello Bronstein

Nesta sexta-feira (16), completam-se três semanas da morte do marido de Silvia Poppovic. A apresentadora era casada com o médico Marcello Bronstein, que morreu quatro meses após ter realizado um transplante de medula óssea para tratar uma leucemia. No Instagram, Silvia publicou um vídeo em que lamenta a perda e conta como está sendo o processo de luto.

"Há três semanas perdi o Marcello e tenho vivido um luto muito intenso. Primeiro, porque morro de saudades dele, a gente tinha uma boa relação, era um casamento de muita parceria, onde a gente conversava, trocava ideias, tinha muita vitalidade a nossa relação. Então, de um lado isso é difícil, é um tobogã de emoções, a falta que faz é enorme. De outro lado, sei que vou ter boas memórias dele", começou Poppovic.

Emocionada e tentando segurar o choro, a apresentadora falou que tem se apegado às memórias do marido e que se esforça para conseguir voltar à rotina e seguir em frente. "Essas boas lembranças é que me fazem ter vontade de viver, de continuar vivendo e de continuar trabalhando."

Silvia Poppovic disse que é mãe de uma jovem de 22 anos e que ainda tem uma vida pela frente. Por isso, ela se esforça para continuar a trabalhar, pois quer passar os próximos anos com a maior qualidade possível. "Tenho ele dentro de mim, tenho o carinho de muitas pessoas. Não é fácil viver o luto, é muito difícil, mas a vida tem que ser vivida", concluiu.

Publicidade

Marcello Bronstein foi diagnosticado com leucemia e internado no começo de julho para a realização de um transplante de medula óssea, doada por Ana, filha do casal. Quatro meses após o procedimento, o médico veio a óbito.

Assista abaixo ao vídeo de Silvia Poppovic:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.