Famosos e TV Silvio Santos reaparece em vídeo após ausência em especial de TV

Silvio Santos reaparece em vídeo após ausência em especial de TV

SBT exibiu uma edição especial do Programa Silvio Santos, em homenagem aos 60 anos da atração; apresentador não participou

Resumindo a Notícia
  • Silvio reapareceu em vídeo publicado por uma das filhas, após ausência de especial de TV.

  • Ele acompanhou o Programa Silvio Santos sentado no sofá de casa e ao lado da família.

  • Silvio não participou das gravações do especial, aumentando a especulação sobre seu estado de saúde.

Silvio Santos reaparece após ausência de especial de TV

Silvio Santos reaparece após ausência de especial de TV

Reprodução/Instagram Montagem/R7

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, reapareceu em vídeo publicado por uma das filhas, após ausência de especial de TV, exibido no último domingo (7). Ele acompanhou o Programa Silvio Santos, edição de comemoração aos 60 anos, ao lado da família. O vídeo foi publicado por Patricia Abravanel. (Assista ao vídeo abaixo)

"Nos reunimos em frente a TV para assistir e celebrar os 60 anos do Programa Silvio Santos. Foi um domingo raiz, jantando no sofá, cheio de amor, onde nos alegramos, cantamos e comemoramos o protagonista desse show!", iniciou ela.

"Para quem está com saudades do meu pai e querendo saber dele… Ele está muito bem, desfrutando de vários momentos delícia como este", completou.

O SBT exibiu uma edição especial do Programa Silvio Santos, em homenagem aos 60 anos da atração. Vários convidados participaram, entre eles, Daiza Lazarte Barros, também conhecida como a menina do "meme do bambu". Ela veio a público pela primeira vez, revelou a sua identidade e pediu desculpas ao empresário e apresentador.

Silvio não participou das gravações do especial, aumentando assim a especulação sobre o suposto estado de saúde frágil. 

Últimas