Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Simaria rebate pela 1ª vez rumores de que teria se apaixonado pelo cunhado e ficado com DJ Ivis

A cantora disse que foi muito injustiçada nas redes sociais por conta das mentiras relacionadas a sua vida pessoal

Famosos e TV|Do R7


Simaria participou do 'PodCats', com Camila Loures e Lucas Guimarães
Simaria participou do 'PodCats', com Camila Loures e Lucas Guimarães

Simaria rebateu pela primeira vez todos os boatos de que ela teria se apaixonado pelo cunhado, marido da irmã, Simone Mendes, Kaká Diniz. A cantora também negou que o fim de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig tenha sido motivado por um affair com DJ Ivis — que na época estava preso por agredir fisicamente a ex-mulher, Pamella Holanda.

"Eu não fiquei com ninguém, fiquei pelo menos uns oito meses separada dele [Vicente] dentro de casa, e ninguém me tocou. Essa [a separação] foi uma decisão minha porque eu precisava olhar para dentro e entender quem era Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado, nunca fui de ficar saindo com um e com outro. Eu sou uma mulher decente e séria", começou ela durante sua participação no PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães.

A artista disse que foi muito injustiçada pelas mentiras que contaram sobre ela e debochou: "As injustiças que plantaram comigo de namorado... vocês acham que eu achei meu pri***** no lixo para dar a DJ Ivis? Uma mulher que nem eu, maravilhosa, inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro e dois filhos lindos...? Você acha mesmo que achei meu tab*** no muturo?".

Em seguida, ela falou sobre a suposta paixão que teria nutrido por seu cunhado, Kaká Diniz. "Teve um, que não soube nem mentir, que foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido de irmã. Vão tomar no tab*** de vocês. Eu gosto de homem alto, para escalar."

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.