Simone, da dupla com Simaria, é criticada por ostentação na web

Foto da cantora e o marido, o empresário Kaká Diniz, em frente a um carro luxuoso não pegou bem entre alguns seguidores da famosa nas redes sociais

Simone e Kaká estão de férias em Orlando, nos EUA

Simone e Kaká estão de férias em Orlando, nos EUA

Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, foi criticada por alguns seguidores após publicar foto em que aparece em frente a um carro de luxo, durante as férias em Orlando, nos Estados Unidos. A imagem foi compartilhada, nesta terça-feira (10), nas redes sociais. 

No Instagram, a cantora falou em surpresa do marido, o empresário Kaká Diniz. "Colegas, e essa surpresa do Kaká Diniz. Comemorando nossos 7 anos", escreveu. 

A ostentação da 'coleguinha', no entanto, não pegou bem entre alguns internautas. "Uns com tanto outros sem nada", comentou uma fã. "Tanta gente passando fome e esse povo esbanjando dinhero", disse outra. "Pra que mostrar que tem carro de luxo sabendo da desigualdade social que tem nosso país?", questionou mais uma. 

Admiradores da cantora também saíram em defesa dela. "Eita supresa boa, coleguinha", escreveu uma fã. "Isso chama esforço. Já sofreu demais essa daí. Merece", justificou outra. 

Na semana passada, a cantora e o marido renovaram os votos de casamento em cerimônia surpresa organizada por Kaká. O cenário escolhido foi um hotel luxuoso, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

À época, a famosa não escondeu a emoção com o momento, que contou ainda com a presença do filho do casal, Henry Diniz, de 5 anos. “Como é bom ter um parceiro na vida como o Kaká. Pai e marido tão presente, que faz questão de me surpreender a todo instante, amei e, sim, eu aceito me casar novamente com o Kaká", disse.