Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simony passa por terceiro ciclo de quimioterapia, e noivo posta mensagem positiva: 'Rumo à vitória'

Cantora apareceu no hospital em vídeo postado por Felipe Rodriguez; ela foi diagnosticada com câncer no intestino em agosto

Famosos e TV|Do R7

Simony aparece em vídeo no hospital para novo ciclo de quimioterapia
Simony aparece em vídeo no hospital para novo ciclo de quimioterapia Simony aparece em vídeo no hospital para novo ciclo de quimioterapia

Simony, diagnosticada com um câncer no intestino em agosto, deu início a um novo ciclo de quimioterapia nesta terça-feira (13). A cantora apareceu no hospital em vídeo postado pelo noivo, o também cantor Felipe Rodriguez, e repostado por ela nos stories do Instagram.

"Rumo à vitória! Terceiro round", escreveu o noivo de Simony, em apoio à amada. A cantora tem utilizado as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o tratamento contra o epidermoide. Segundo ela, o tumor já diminuiu e "está dando tudo certo".

Apesar de o combate ao câncer ser promissor, Simony já fez um desabafo contra como isso está afetando sua mental. "Não é um momento muito fácil", disse ela, em outra ocasião. A cantora está fazendo terapia para superar o período delicado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.