Famosos e TV Sogros de Gisele Bündchen vencem covid-19 após internação

Sogros de Gisele Bündchen vencem covid-19 após internação

Tom Brady Sr., pai de Tom Brady, relembrou dos dias no hospital com a mulher, disse que foi assustador e celebrou recuperação

  • Famosos e TV | Do R7

Sogros de Gisele Bündchen ficaram internados por quase três semanas

Sogros de Gisele Bündchen ficaram internados por quase três semanas

Reprodução/Instagram

Tom Brady Sr., pai de Tom Brady e sogro de Gisele Bündchen, concedeu uma entrevista à rádio ESPN norte-americana e contou que esteve entre a vida e a morte quando contraiu a covid-19 em 2020, no início da temporada da NFL, a liga profissional de futebol americano. 

"Estive no hospital por quase três semanas. Minha mulher (Galynn Patricia Brady) também estava com covid", disse ele, contando que a doença foi algo assustador. "Agora estamos saudáveis, estamos felizes e tudo está bem", acrescentou.

Tom Brady e os pais, Tom Brady Sr. e Galynn

Tom Brady e os pais, Tom Brady Sr. e Galynn

Reprodução/Instagram

"Nós nunca perdemos um jogo (do filho Tom Brady). Mas nos dois primeiros jogos da temporada da NFL, quando estive no hospital, nem me importei se o adversário do meu filho estava jogando bem, muito menos perdendo o jogo", contou.

O sogro de Gisele Bündchen finalizou dizendo que sua família não é "especial" quando se trata de ser afetado pelo coronavírus. "Estamos representando apenas os 25 milhões de norte-americanos que sofreram até agora com a pandemia. Por tanto, não há nada com o que se precoupar", encerrou o pai de Tom Brady. 

Últimas