Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stênio Garcia revela sequelas da Covid-19: 'Esse vírus fez um estrago feio no meu pulmão'

O ator disse que desenvolveu uma doença crônica pulmonar depois de ter sido diagnosticado com o novo coronavírus

Famosos e TV|Do R7

Stênio Garcia disse que teve dificuldade até para fazer caminhada na esteira
Stênio Garcia disse que teve dificuldade até para fazer caminhada na esteira Stênio Garcia disse que teve dificuldade até para fazer caminhada na esteira

Stênio Garcia ainda está se recuperando de complicações da Covid-19. O ator, de 90 anos, foi diagnosticado com a doença no mês passado. Nas redes sociais, o veterano deu detalhes do estado de saúde dele e revelou que ficou com sequelas da Covid.

"Descobri que esse vírus fez um estrago feio no meu pulmão, me levando a ter doença crônica pulmonar. Hoje, tentei fazer esteira a pedido da pneumologista e não consegui, porque vem o cansaço, e as pernas ficam bambas", relatou Stênio Garcia.

O ator disse também que está fazendo sessões de fisioterapia e espera retomar a rotina aos poucos. Ele ainda agradeceu o apoio dos familiares e amigos, em especial da mulher, Marilene Saade, nesse período de recuperação e tratamento.

"Na vida temos que contar apenas com nós mesmos, mas nessa hora de impotência ter pessoas humanas que se dispõe a nos ajudar é vital. Eu não estaria aqui em pé se não fosse a @mari_saade que não me deixou sozinho nem em seus piores momentos da infecção. Pensem em quem vocês podem contar além de si mesmo e agradeçam a Deus se tiverem pelo menos uma pessoa que por amor fique ao seu lado", finalizou.

Publicidade

Veja a publicação na íntegra

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.