Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sthefany Brito comemora primeiro vídeo de Kayky Brito após acidente: 'Você é o nosso milagre'

Ator foi atropelado no início de setembro, enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7


Sthefany Brito fala sobre a recuperação do irmão, Kayky Brito: 'Acordei forte, notícias boas'
Sthefany Brito fala sobre a recuperação do irmão, Kayky Brito: 'Acordei forte, notícias boas'

A atriz Sthefany Brito reagiu, nesta terça-feira (10), ao primeiro vídeo publicado pelo irmão, o ator Kayky Brito, atropelado no início de setembro em uma avenida na zona oeste do Rio. Nos comentários, Sthefany vibrou com a recuperação dele, após mais de um mês internado, e disse considerá-lo um verdadeiro milagre.

"Meu Deus! Às vezes, eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu. Viver é um milagre, e você é o nosso milagre. Te amo com toda a minha força", escreveu ela. "O melhor vídeo dos últimos tempos."

Mais cedo, Kayky se pronunciou pela primeira vez desde que foi atropelado, em 2 de setembro. Na ocasião, o ator foi atingido por um carro de aplicativo e sofreu politraumatismo. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o artista agradeceu pelo apoio que recebeu da família e dos fãs e também deixou um obrigado ao motorista que o socorreu. Mas ignorou o apresentador Bruno De Luca, que estava no local e não se movimentou para socorrer o amigo

"Obrigado a todos vocês, meus fãs que mandam mensagem. Obrigado de coração, leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida, foi e chamou os bombeiros, obrigado a vocês, bombeiros, obrigado a minha família, mãe, pai, irmão, ao meu cunhado. Beijo no coração de todos vocês. O negócio é viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre", disse Kayky.

Publicidade

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O ator foi atropelado enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Após atingi-lo, Diones Coelho da Silva socorreu o artista e depois prestou depoimento à polícia. A investigação concluiu que o motorista não pode ser culpado pelo acidente e que ele não poderia evitar o ocorrido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.