Susana Vieira revela que desejou a morte do primeiro marido; motivo é surpreendente
Atriz, de 80 anos, falou do relacionamento com Régis Cardoso nos anos 60
Famosos e TV|Do R7
A atriz Susana Vieira deu uma declaração surpreendente nesta terça-feira (30) em entrevista ao podcast Podpeople. Ela afirmou que desejou a morte do primeiro marido, o ator Régis Cardoso, porque ele não queria fazer sexo com ela. Os dois ficaram casados entre 1961 e 1972. Susana teve mais três casamentos e hoje está solteira.
"Você não sabe o que é ter 17 ou 18 anos, se casar virgem com um homem, e esse homem deitar e dormir, não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes. Eu já pedi perdão a Deus, mas você imagina que a pessoa saia da sua vida", disse a atriz.
Cardoso morreu em 2005. Susana, hoje com 80 anos, também se casou com Rubens de Falco, Marcelo Silva e Sandro Pedroso.
Em abril, a atriz ficou no centro de uma polêmica ao ser criticada pela apresentadora Danielly Portela, que a chamou de antipática.
"Apesar de eu achar ela uma atriz sensacional. Eu me decepcionei, não na entrevista em si, eu me decepcionei com ela. Eu cheguei, ela estava no hotel, ela não tem obrigação de ser simpática com ninguém, não me conhece. Mas, assim, muito antipática: 'É aqui, vamos logo'", disse Danielly ao podcast Os Nordestinos pelo Mundo.
Mudança de visual, briga e desaparecimento: as estratégias de marketing polêmica dos famosos