Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sylvester Stallone nega que tenha ocultado bens por conta de divórcio com Jennifer Flavin

Astro do cinema foi acusado pelos advogados da ex-mulher de ter escondido patrimônio para não ter que dividi-lo com a modelo

Famosos e TV|Do R7

Sylvester Stallone e Jennifer Flavin terminaram o casamento
Sylvester Stallone e Jennifer Flavin terminaram o casamento Sylvester Stallone e Jennifer Flavin terminaram o casamento

Sylvester Stallone foi acusado pela ex-mulher Jennifer Flavin de ter ocultado bens, ao longo do casamento, para não ter que dividi-los após a separação. A modelo e o ator estavam juntos desde 1997 e não tinham um acordo pré-nupcial.

Segundo a revista People, a defesa do astro do cinema enviou um documento ao tribunal de Palm Beach, na Flórida, negando que tenha escondido patrimônio. "O marido não apresentou a conduta de transferir, dissipar ou gastar bens com intenção de diminuir a fortuna do casal", diz a carta enviada à corte.

Além disso, ele negou também o pedido de usufruto exclusivo da mansão por parte da ex-mulher. Os dois devem entrar numa briga judicial para repartir a fortuna de cerca de R$ 2 bilhões.

A modelo e o ator anunciaram o fim do casamento na última quinta-feira (25) e, desde então, o assunto tem rendido polêmica. Stallone já teve de responder que o cachorro de estimação não foi o motivo do divórcio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.