Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tatá Werneck rebate seguidor que quer Juliette em seu lugar na TV

Internauta sugeriu que talk show trocasse uma artista pela outra e recebeu resposta nas redes sociais: "Espinhos venenosos"

Famosos e TV|Do R7

Seguidor pediu que Tatá Werneck fosse substituída por Juliette em programa
Seguidor pediu que Tatá Werneck fosse substituída por Juliette em programa Seguidor pediu que Tatá Werneck fosse substituída por Juliette em programa

Tatá Werneck não deixou passar batida a alfinetada de um seguidor que pediu que Juliette ocupasse seu lugar como apresentadora do talk show Lady Night.

"Juliette é um fenômeno! Eu sou fã! Ela é encantadora, mas você não precisa diminuir alguém pra exaltar outra pessoa", elogiou Tatá ao falar sobre a sugestão de ser "trocada" pela cantora e apresentadora.

Tatá também fez questão de ressaltar que o formato do talk show é de sua autoria: "Até porque eu criei o Lady Night. Cada quadro. Cada parte. Então cuidado porque seus espinhos venenosos nada tem a ver com a luz que a Juliette é", ironizou ela ao falar dos Cactos, como são chamados os fãs de Juliette. 

Leia também

Diversos fãs então tentaram alertar Tatá de que o tal comentário foi feito por uma página que fingia ser de fãs Juliette: "Já é a segunda vez que a Tatá Werneck cai na lábia de 'haters' se passando por Cactos".

Publicidade

"Caí mesmo... foi mal :(", respondeu Tatá com uma carinha de triste. Perfis que apoiam Juliette se manifestaram na página da humorista, dizendo que os Cactos adoram as duas e que aquele comentário não os representava. 

Após a repercussão, o perfil deletou a alfinetada contra Tatá. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.