Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Tati Quebra Barraco divulga vaquinha para ajudar MC Kátia, que precisou amputar a perna

A funkeira perdeu parte da perna após ter trombose, complicação de um tumor no útero

Famosos e TV|Do R7

Tati Quebra Barraco divulga vaquinha para ajudar MC Kátia
Tati Quebra Barraco divulga vaquinha para ajudar MC Kátia Tati Quebra Barraco divulga vaquinha para ajudar MC Kátia

Tati Quebra Barraco se mobilizou para ajudar MC Kátia, que teve a perna direita amputada acima do joelho. A cantora compartilhou o link para uma vaquinha nas redes sociais e pediu para os fãs ajudarem a uma das pioneiras do funk, pois a MC precisa de ajuda para comprar uma prótese.

"O Funk não venceu só porque o seu MC favorito emplacou mais um recorde. A verdadeira realidade do Funk é essa aqui! Uma das pioneiras do funk, uma das dezenas de MCs que vocês adoram fazer dancinha no TikTok, está precisando de doações para conseguir uma prótese, porque teve que amputar a sua perna devido a uma complicação de saúde. Então, vamos ajudar independente do valor. Cada centavo é válido", disse Tati.

"O funk não é só glamour. A indústria musical não é glamourosa. Eles nos sugam e usam da nossa ingenuidade. Uma artista com tantos hits, não deveria precisar fazer vaquinha", completou a ex-peoa de A Fazenda 13.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Até a amanhã desta quinta-feira (10), a vaquinha para ajudar MC Kátia já arrecadou mais de R$ 22 mil. Porém, a meta da campanha é alcançar R$ 50 mil de doações. Nas redes sociais, Tati agradeceu a todos que contribuíram.

Publicidade

"Obrigado a todos que estão doando na vaquinha da MC Kátia. Conseguimos uma boa quantia, mas temos muito caminho a percorrer. Vou manter vocês atualizados nas minhas redes", disse.

A artista está internada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, onde foi operada parar retirar um mioma do útero. A cantora descobriu o tumor benigno há cerca de um ano, mas só conseguiu passar pela cirurgia agora. Por conta dessa demora, o problema de saúde acabou afetando os rins dela, e a cantora teve trombose em uma das pernas. Por isso, parte de um dos pés dela necrosou e foi amputado. Ela também desenvolveu um problema renal crônico e precisa de hemodiálise.

Publicidade

MC Katia foi uma das pioneiras do funk nos anos 2000. A artista ficou alguns anos longe da música, após ter sofrido um acidente e enfrentado uma depressão. Ela retomou a carreira recentemente e participou do clipe de Rainha da Favela, de Lumdilla, ao lado de outras funkeiras, como Tati Quebra Barraco e MC Carol.

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/tati-quebra-barraco-divulga-vaquinha-para-ajudar-mc-katia-que-precisou-amputar-a-perna-10082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.