MC Katia passa por nova cirurgia: 'Foi necessário amputar acima do joelho'
A cantora, pioneira do funk, teve uma trombose em decorrência de um tumor no útero, o que fez com que parte do pé necrosasse
Famosos e TV|Do R7
MC Katia, que já tinha amputado parte de um dos pés, teve de passar por uma nova cirurgia. A cantora, pioneira do funk, teve uma trombose em decorrência de um tumor benigno no útero, o que fez com que parte do pé necrosasse. "Katia passou por uma nova cirurgia, fez mais uma amputação pois o sangue não estava indo para o pé. Foi necessário amputar acima do joelho. A cirurgia foi bem, deu tudo certo. Ela segue se recuperando", informou DJ Ld, marido de Katia, em comunicado postado nos stories do Instagram.
Em outra postagem, ele escreveu: "A Katia é uma mulher muito forte e especial". O marido da cantora ainda agradeceu a equipe médica que tem cuidado dela no hospital, além das mensagens de apoio e carinho que Katia tem recebido dos fãs desde que foi internada.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A artista está internada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, onde foi operada parar retirar um mioma do útero. A cantora descobriu o tumor benigno há cerca de um ano, mas só conseguiu passar pela cirurgia agora. Por conta dessa demora, o problema de saúde acabou afetando os rins dela, e a cantora teve trombose em uma das pernas. Por isso, parte de um dos pés dela necrosou e foi amputado.
MC Katia foi uma das pioneiras do funk nos anos 2000. A artista ficou alguns anos longe da música, após ter sofrido um acidente e enfrentado uma depressão. Ela retomou a carreira recentemente e participou do clipe de Rainha da Favela, de Lumdilla, ao lado de outras funkeiras, como Tati Quebra Barraco e MC Carol.
Descolados, pais e mães de estrelas do funk também ficam famosos