Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Terapeuta de Sérgio Hondjakoff fala sobre reabilitação do ator: 'Percebi avanço no tratamento'

Artista está internado desde 11 de junho, após gravar um vídeo em que aparece completamente alterado por consumo de drogas

Famosos e TV|Do R7

Rafael Ilha, Sérgio Hondjakoff e Sandro Barros
Rafael Ilha, Sérgio Hondjakoff e Sandro Barros Rafael Ilha, Sérgio Hondjakoff e Sandro Barros

O terapeuta Sandro Barros compartilhou uma foto ao lado do ator Sérgio Hondjakoff e elogiou o tratamento e a recuperação do artista, que luta contra a dependência química. Na imagem também está o cantor Rafael Ilha, que foi um dos responsáveis pela internação do amigo.

"Muito feliz de ter encontrado o Serginho Hondjakoff com o Rafael Ilha na clínica em São Paulo. Gostei de atender o Serginho e percebi um avanço no tratamento. Agora é acreditar e ter esperança na recuperação", escreveu Barros na legenda da imagem.

Sérgio Hondjakoff está internado em reabilitação desde o dia 11 de junho. O ator se internou de forma voluntária no Instituto de Dependência Química de Sorocaba (SP), mas foi transferido no dia 6 de julho para outra instituição, cujo nome não foi revelado.

A internação aconteceu após Serginho gravar um vídeo em que estava visivelmente alterado por uso de substâncias ilícitas. Na gravação, ele ameaça até matar o pai, Francisco José de Mendonça.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.