Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Costa recebe alta de UTI após acidente com moto aquática

Cantor sertanejo passou por cirurgias nas pernas e no braço após ser atingido por uma lancha

Famosos e TV|Do R7

Cantor segue internado e sem previsão de alta
Cantor segue internado e sem previsão de alta Cantor segue internado e sem previsão de alta

A assessoria de imprensa do cantor Thiago Costa comunicou nas redes sociais que o artista recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) na tarde da última quinta-feira (18). Em nota, o sertanejo vem apresentando melhora do quadro clínico após sofrer um acidente de moto aquática. Thiago teve a perna direita quebrada com fratura exposta e o antebraço direito também fragmentado.

"O artista foi submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular, também fez cirurgia no antebraço direito e segue em observação. Gratidão a todos pelas orações e amor com nosso Potência, ele ficou feliz e emocionado com tantas doações de sangue, doação de amor", informou o aviso. 

Thiago fazia um passeio de moto aquática no rio Maguari, em Belém, na tarde da última quinta-feira (11), quando foi atingido por uma lancha. Ele teve fraturas na perna e no braço e, na madrugada de sexta (12), passou por uma cirurgia. O cantor está internado desde então e não há previsão de alta. Os shows do mês de novembro foram cancelados.

Leia o comunicado na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.