Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Nigro posa com filhos de Maíra Cardi e fala em aumentar família: 'Em breve virão mais dois'

A coach se declarou à família numa publicação do Instagram e recebeu um textinho de amor do Primo Rico nos comentários

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi posa com filhos e Thiago Nigro
Maíra Cardi posa com filhos e Thiago Nigro Maíra Cardi posa com filhos e Thiago Nigro

Maíra Cardi publicou uma foto ao lado de Thiago Nigro e os dois filhos, Sophia, de 4 anos, e Lucas, de 21. A coach falou sobre amor na legenda da publicação e ainda recebeu um comentário do noivo em que ele dizia que em breve virão mais filhos.

"Que Ele invada o coração e a alma de todos que chegaram até aqui de maneira inexplicável e avassaladora e transforme todos os sentimentos que não se parecem com o amor, em felicidade plena e a paz que excede todo o entendimento [...] Nossa família", escreveu Maíra na legenda da publicação.

Nos comentários, Nigro respondeu: "Amo você. Amo vocês. Amo a gente. Que você possa ser a mulher mais feliz do mundo, e que sua felicidade inspire todos ao seu redor com o amor que você transborda. E em breve virão mais dois! — pelo menos".

Maíra e Nigro ficaram noivos há cerca de duas semanas e já têm data para o casamento. Na última segunda-feira (1º), a coach de emagrecimento e o noivo participaram do podcast Podcats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, e contaram que estão correndo com os preparativos para a cerimônia, marcada para o dia 26 de agosto.

Publicidade

Maíra Cardi e Thiago Nigro superam ex e vivem relacionamento intenso em apenas dois meses

" gallery_id="64484252416eb90d47000a03" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/thiago-nigro-posa-com-filhos-de-maira-cardi-e-fala-em-aumentar-familia-em-breve-virao-mais-dois-02052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.