Tiago Leifert cancela agenda após morte de Jô Soares
Jornalista contou que apresentador, que morreu nesta sexta-feira (5), era além de ídolo, amigo da família
Famosos e TV|Do R7
O apresentador Tiago Leifert cancelou a agenda de compromissos por conta da morte de Jô Soares. O apresentador morreu na madrugada de hoje, por volta das 2h20 da manhã, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Tiago disse que Jô, além de ídolo, era amigo da família dele: "Por isso, estou cancelando minha agenda hoje à tarde e minha participação no 3NA (programa que ele apresenta no YouTube). Nos vemos na segunda".
Após avisar os seguidores sobre o cancelamento dos compromissos, Leifert marcou presença no velório restrito para familiares e amigos de Jô, em São Paulo. Ele também prestou uma homenagem para o apresentador nas redes sociais.
"Culto, generoso, rápido de raciocínio, hilário. Falava de política e futebol e História e literatura e transformava em entretenimento qualquer assunto que aparecesse no programa ou qualquer pessoa que se sentasse naquele sofá. E também escrevia e dirigia e apresentava e interpretava. Em português ou inglês ou francês. Jô Soares: eu vi", escreveu na publicação em que aparece ao lado de Jô.
Familiares e amigos se despedem de Jô Soares em velório
Jô Soares, que morreu aos 84 anos nesta sexta-feira (5), nasceu no Rio de Janeiro, no dia 16 de janeiro de 1938. Além de ter sido apresentador, Jô se destacou como ator, humorista e escritor. A primeira aparição na televisão foi na Record TV, em 1956, no elenco do programa Praça da Alegria. Jô também trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, SBT e Globo.