Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Tirullipa manda indireta para Gkay após ser expulso da Farofa acusado de assédio

O humorista foi convidado a se retirar da festa após tentar soltar o biquíni de algumas das convidadas durante uma dinâmica

Famosos e TV|Do R7


Tirullipa manda indireta a Gkay
Tirullipa manda indireta a Gkay

Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay e mandou uma indireta à influenciadora. O humorista foi retirado do evento após ter sido acusado de assédio por algumas das convidadas. Já em casa, ele alfinetou a anfitriã da festa, de quem é amigo há anos.

O comediante compartilhou diversas mensagens que recebeu de fãs após a expulsão e agradeceu o carinho. "Fui expulso da Farofa, mas não fui expulso da vida de vocês. Isso que importa para mim. Muito obrigado aos meus seguidores e a todo mundo que compreendeu que eu não quis fazer mal a ninguém, a não ser levar a minha alegria", disse ele.

Em seguida, deixou um recado que foi visto como uma indireta para Gkay. "Errar é humano, mas não deixem seus amigos errarem e ajudem eles mesmo no erro, pois o amigo de verdade não deixa o coleguinha para trás", falou.

A expulsão de Tirullipa aconteceu após uma dinâmica na água. Alguns convidados da festa entraram em uma caixa d'água e competiram para ver quem conseguia pegar um sabonete, imitando a brincadeira da Banheira do Gugu. Quando algumas convidadas estavam competindo, o humorista puxou e tentou desamarrar o biquíni delas, para que elas ficassem sem a peça.

As convidadas ficaram incomodadas com a atitude de Tirullipa e o acusaram de assédio. Por isso, a organização da Farofa da Gkay expulsou o comediante do evento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.