Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tom Brady apaga foto com Gisele Bündchen e filhos das redes sociais

O jogador de futebol também apagou um tuite em que reagiu a um treino de jiu-jitsu da ex-mulher com o novo affair

Famosos e TV|Do R7

Tom Brady apaga foto com Gisele e filhos das redes sociais
Tom Brady apaga foto com Gisele e filhos das redes sociais Tom Brady apaga foto com Gisele e filhos das redes sociais

Tom Brady chamou a atenção dos seguidores ao apagar a foto que tinha na capa do Twitter com a ex-mulher, Gisele Bündchen, e os filhos. No lugar da imagem da família, o jogador de futebol americano destacou um clique em que aparece com o uniforme de seu time.

A mudança aconteceu na última segunda-feira (14) após os rumores de que Bündchen estaria vivendo um romance com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente.

Além de trocar a foto de destaque do Twitter, o jogador também apagou um tuite de fevereiro em que reagiu a um vídeo da modelo lutando jiu-jítsu com Joaquim. "Meus dias de deixarem louça suja na pia estão contados", brincou Tom Brady ao compartilhar o registro.

Gisele e Tom Brady se casaram em 2009, três anos após se conhecerem. Eles são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12. Brady também é pai de John, de 15 anos, fruto de sua relação com a atriz Bridget Moynahan.

Publicidade

O casamento chegou ao fim em outubro, principalmente porque o jogador desistiu de se aposentar da NFL, a liga profissional de futebol americano.

De Jojo Todynho a Gisele Bündchen: os casais famosos que se separaram em outubro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.