Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Três meses após morte de neto de Robert De Niro, mãe desabafa ao visitar túmulo do jovem

Drena De Niro disse que está de luto por ela mesma, pelas pessoas que ama e por todos aqueles que também perderam um filho ou um ente querido

Famosos e TV|Do R7


Leandro De Niro com a mãe, Drena, e o avô, o ator Robert De Niro
Leandro De Niro com a mãe, Drena, e o avô, o ator Robert De Niro

A morte de Leandro De Niro Rodriguez chocou muita gente no início de julho. O jovem, neto do ator Robert De Niro, morreu aos 19 anos, após consumir comprimidos que tinham o opioide fentanil. 

Três meses depois da tragédia, Drena De Niro, filha de Robert e mãe de Leandro, postou fotos de uma visita que fez ao túmulo do filho.

Drena posou para fotos com uma amiga e publicou as imagens junto de uma reflexão. "Se todos valorizassem a profundidade do amor e da tristeza que uma pessoa pode sentir, não acho que teríamos guerras, que machucaríamos nossas crianças, animais, uns aos outros, o planeta e os oceanos da forma como fazemos", começou ela.

Ela ainda falou sobre ainda não ter assimilado o que aconteceu: "Estou de luto por mim mesma, pelas pessoas que amo e por todos que já perderam um filho ou alguém que amaram tão profundamente. Eu nunca vou me acostumar a isso, ninguém deveria".

Publicidade

Drena terminou o texto contando algo bem-humorado que rolou durante a visita ao cemitério: "Estou orando pela cura do mundo e para que esse coração que bate dentro de mim encontre paz. Obrigada Liz por um lindo dia visitando nosso "mano" Leo. Tenho certeza que ele estava lá em cima rindo de você vigiando enquanto a mãe dele fazia xixi atrás das flores".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Nos comentários, ela recebeu o carinho de famosos como a top model Naomi Campbell, que é sua grande amiga. "Eu te amo, Drena", escreveu a beldade. "Luto é algo que não dá para medir, não existe jeito certo ou errado de sentir tudo isso. Fique bem", postou uma seguidora.

"Que a sua família possa encontrar paz e voltar a sorrir com mais frequência. Sinto muito", disse mais um admirador. 

Tiro em protagonista e morte de crianças: relembre as 7 maiores tragédias do mundo do cinema

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.