Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valesca Popozuda celebra dez anos de 'Beijinho no Ombro': 'Idosos e crianças me param para cantar'

A canção da funkeira foi lançada em 2013, e o vídeo conta com mais de 100 milhões de visualizações na web

Famosos e TV|Do R7

Valesca Popozuda comemora dez anos de 'Beijinho no Ombro'
Valesca Popozuda comemora dez anos de 'Beijinho no Ombro' Valesca Popozuda comemora dez anos de 'Beijinho no Ombro'

Hit com mais de 100 milhões de visualizações, Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda, celebra dez anos de história. A funkeira, que é muito grata pelo sucesso da canção, afirmou ao R7 que ela representou uma virada de chave em sua carreira: "Eu sinto que meu público ia de A até M, e depois dela cheguei no de A a Z. Idosos e até crianças me param na rua para cantar Beijinho,então é uma música que me trouxe um público que eu ainda não tinha e abriu portas que até hoje estão abertas".

Valesca consagrou seu nome e não parou de lançar hits. Recentemente, a cantora realizou uma parceria com Kevin o chris. Juntos eles lançaram a música Mó Negoção, que tem a influência de um funk mais atual na batida. 

"O Kevin é um menino de ouro, eu admiro muito ele não só como artista, mas como pessoa também. Conheço ele já tem um tempão e nunca rolou a oportunidade de gravarmos juntos até agora. Acho que faltava a música certa, e quando pintou essa possibilidade foi tudo muito rápido. Logo já estávamos no estúdio terminando a música", disse a funkeira.

Kevin o chris e Valesca Popozuda
Kevin o chris e Valesca Popozuda Kevin o chris e Valesca Popozuda

Nesta quinta-feira (19), chega às plataformas digitais mais uma parceria de sucesso da artista. Valesca se juntou a um dos maiores DJs do Brasil, Dennis DJ, para lançar uma música com uma batida mais antiga, inspirada nos anos 2000, chamada Eu Vou pro Baile Tacar.

Publicidade

"Ele já estava com essa pegada de gravar músicas com o batidão raiz, aquele funk dos anos 2000 que nós dois conhecemos bem, então casou perfeito", contou Valesca sobre a colaboração com Dennis. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Com dois lançamentos distintos em relação às batidas, Valesca revelou que não tem preferência entre eles: "Funk bom é funk com batidão envolvente, que te faz dançar. Eu gosto de fazer funk assim".

Polêmicas e confrontos: relembre a trajetória de Valesca Popozuda

" gallery_id="6138fe8819d2244f85000996" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/valesca-popozuda-celebra-dez-anos-de-beijinho-no-ombro-idosos-ate-criancas-me-param-para-cantar-18102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.