Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valesca Popozuda recebe carro de som dos 'popofãs' vestida de pijama

cantora, que completou 42 anos, na terça-feira (6), ganhou uma declaração de amor dos admiradores, com direito a mensagem ao vivo, fogos e muita festa 

Famosos e TV|Do R7

Cantora foi homenageada com carro de som, fotos e muita festa no Rio de Janeiro
Cantora foi homenageada com carro de som, fotos e muita festa no Rio de Janeiro Cantora foi homenageada com carro de som, fotos e muita festa no Rio de Janeiro

Valesca Popozuda recebeu uma homenagem para lá de especial. A cantora, que completou 42 anos, na terça-feira (6), ganhou uma declaração de amor dos fãs, com direito a carro de som, fogos e muita festa. 

"Cheguei de viagem, botei meu pijaminha, minha mãe fez o café, passa um tempo e eu escuto uma música alta, fogos... Foram os meus popofãs, foi emocionante. Obrigado por existirem", disse a artista, em vídeo compartilhado no Instagram. 

A mensagem, que foi enviada a um bairro da zona norte do Rio de Janeiro, onde a artista mora com a mãe, exaltava o carinho com que Valesca trata os admiradores do trabalho dela. 

"É um privilégio acompanhar de perto seu trabalho artístico. Você é atenciosa com os fãs, é inspiração, arte e amor, que sua vida seja todo dia como girassóis", dizia um trecho da homenagem. 

Valesca Popozuda foi vocalista da Gaiola das Popozudas, entre 2000 e 2012, quando deixou o grupo para lançar a carreira solo. Em 2013, ela apresentou Beijinho no Ombro, uma das músicas mais tocadas naquele ano e um dos principais marcos na trajetória da cantora. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.