Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Vanessa Lopes diz ter medo de ser vaiada em lugares públicos: 'Tão odiada e julgada'

A influenciadora foi vencedora de uma categoria em uma premiação do TikTok e falou sobre os ataques que recebe

Famosos e TV|Do R7


Vanessa Lopes comenta os ataques que recebe nas redes sociais
Vanessa Lopes comenta os ataques que recebe nas redes sociais

Vanessa Lopes compartilhou um texto com um desabafo contra os ataques que recebe. A influenciadora, muito famosa pelos vídeos de dancinhas, foi vencedora da categoria de Vídeo do Ano na premiação do TikTok e fez uma publicação em que fala sobre a trajetória dela nas redes sociais.

A tiktoker disse que pensa muito sobre os motivos de receber tantos ataques e sobre a razão de ter feito sucesso. "Me perguntei o porquê de ser tão odiada, julgada e cancelada sem nem fazer mal a ninguém. Porque sinto isso constantemente e posso dizer que o medo de subir em palco ou chegar a algum lugar e ser vaiada nunca acaba. Me perguntei e perguntei a meus amigos e familiares, em momentos de desespero, se realmente valeu a pena trocar a vida que tinha antes para me tornar a 'Vanessa Lopes'", afirmou.

Ela também disse que não sabe a razão pela qual estourou nas redes sociais, mas está se descobrindo e quer aproveitar o sucesso que teve para construir uma carreira. "Não sei por que fui escolhida, ainda estou descobrindo quem sou e evoluindo diariamente. Mas de uma coisa eu sei, sou uma jovem de 21 anos, com muito amor, paixão e orgulho de quem sou agora e do que faço, que só quer aproveitar ao máximo tudo que puder desse momento, já que a oportunidade por algum motivo foi dada a mim", completou.

Vanessa Lopes também aproveitou para agradecer o apoio que recebe da família e dos amigos e o carinho dos fãs, que fizeram com que ela se tornasse famosa nas redes sociais. "É só o começo para mim e espero orgulhar muito aqueles que me apoiam e andam ao meu lado. E um beijo especial a meus pais, pois repito o que você disse ontem, pai: 'Amo vocês além do que o amor é capaz de amar' e não conseguiria sem vocês. Um beijão, meus amores, e obrigada por tudo", concluiu.

Veja abaixo a publicação da tiktoker:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.