Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vanessa Lopes marca presença em festa após passar por quatro cirurgias

A tiktoker esteve no aniversário da amiga e também influenciadora Vivi Wanderley

Famosos e TV|Do R7

Vanessa Lopes
Vanessa Lopes Vanessa Lopes

Na madrugada desta quarta-feira (5), Vanessa Lopes marcou presença no aniversário da amiga e também influenciadora Vivi Wanderley. A tiktoker foi ao evento após se recuperar de quatro cirurgias: no nariz, na garganta e nas cordas vocais.

Vanessa se submeteu às operações no meio de março. Ela precisou ficar reclusa durante o período de recuperação e desabafou nas redes sociais sobre o incômodo do pós-operatório e o medo de o resultado das cirurgias não ser o que ela esperava.

"Quatro cirurgias na garganta, no nariz e nas pregas vocais que podem mudar sua vida e saúde tudo de uma vez pode ser um pouco assustador. Não saber até que ponto isso vai resolver seus problemas, até que ponto vai dar certo, não saber o quanto sua voz e respiração vão mudar para melhor, correr o risco de mudar sua voz e não se reconhecer, comer à força porque sente muita dor, não poder falar nem fazer esforço, principalmente para uma pessoa hiperativa que passa o dia dançando, treinando, gravando e trabalhando", disse a tiktoker.

Mais de dez dias após os procedimentos, ela já estava recuperada o suficiente para ir ao aniversário. Na comemoração dos 22 anos, Vivi Wanderley aproveitou para lançar a segunda música da carreira. A influenciadora, que fez sucesso na estreia como cantora com Playground, soltou o single Vingancinha.

Vanessa Lopes acumula polêmicas que vão de música para Copa até supostos affairs com famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.