Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Xuxa responde com ironia às críticas sobre figurino em show em São Paulo

Apresentadora rebateu comentários nas redes sociais após a estreia da turnê O Último Voo da Nave

Vanity Brasil

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Créditos/Reprodução Internet Vanity Brasil

A apresentadora Xuxa usou as redes sociais para responder com ironia às críticas direcionadas ao figurino utilizado na estreia de sua nova turnê, intitulada “O Último Voo da Nave”. O show de abertura ocorreu no último sábado (25), no Nubank Parque, em São Paulo.

Após a apresentação, internautas comentaram que o body vestido pela artista estaria cavado demais. Em publicação realizada em seu perfil no Instagram, a apresentadora ironizou as reações negativas e destacou o apoio do público.


“Tô até agora lendo, ouvindo e vendo tanto carinho de vcs pra mim. NADA é melhor ou maior que amor de verdade, e quem não gostou continue divulgando, por favor, com suas ‘críticas’, pois quem sabe com isso vou viajar pra mais lugares e mostrar o último voo da virilha (ops)… da nave”, declarou a artista na publicação.

O espetáculo celebra quatro décadas da trajetória da apresentadora no mercado fonográfico, iniciada em 1985 com o álbum de duetos “Xuxa e Seus Amigos”. A carreira musical da artista foi impulsionada no ano seguinte com o lançamento do disco “Xou da Xuxa”, em 1986.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.