Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Veículo que passou por cima do ator Jeremy Renner pesa mais de 6 toneladas, revela xerife do caso

A informação foi divulgada pela polícia de Washoe, local onde aconteceu o acidente com o intérprete do herói Gavião Arqueiro

Famosos e TV|Do R7

Jeremy Renner foi atropelado por máquina que remove neve
Jeremy Renner foi atropelado por máquina que remove neve Jeremy Renner foi atropelado por máquina que remove neve

Mais informações sobre o acidente do ator Jeremy Renner foram reveladas em uma coletiva de imprensa da polícia de Washoe, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. 

O astro dos filmes da Marvel, que interpreta o herói Gavião Arqueiro, foi atropelado por um veículo usado para remover neve. 

Segundo Darin Balaam, xerife do local, o maquinário que passou por cima de Renner pesa mais de 6 toneladas: "O senhor Renner foi recuperar seu veículo, uma máquina de remoção de neve extremamente grande, que pesa pelo menos 6,4 toneladas". 

O ator teria usado a máquina para ajudar um membro da família, que dirigia outro veículo, que ficou encalhado na neve.

Publicidade

Leia também

Após conseguir liberar o veículo, Jeremy conversava com uma pessoa da família quando a máquina de remover neve voltou a funcionar e o atropelou. 

Por volta de 8h55 da manhã, o departamento de polícia de Washou recebeu uma ligação sobre o ocorrido. 

Publicidade

As investigações também apontam apenas para um "trágico acidente", sem nenhuma indicação de atividade suspeita, disse a polícia.

O astro foi elogiado pelo xerife: "Ele teve um grande impacto, não apenas neste departamento, nos ajudando com nossa divulgação, mas ele também tem sido muito generoso com toda a comunidade. Ele é um daqueles indivíduos que, na maioria das vezes, você não sabe que ele está fazendo o bem, mas ele teve um impacto enorme em nossa comunidade". 

Publicidade

Jeremy Renner continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para se recuperar. Ele sofreu traumas no tórax e em uma das pernas e perdeu uma grande quantidade de sangue. 

O ator passou por duas cirurgias até o momento e deve ter que fazer outros procedimentos em breve.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.