Famosos e TV Velório de Paulinho, do Roupa Nova, será restrito a familiares

Velório de Paulinho, do Roupa Nova, será restrito a familiares

Corpo do cantor, que morreu em decorrência de complicações da covid-19, aos 68 anos, será cremado nesta quarta-feira (16)

  • Famosos e TV | Do R7

Paulinho morreu aos 68 anos após contrair a covid-19

Paulinho morreu aos 68 anos após contrair a covid-19

Alto Astral

O velório de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, acontecerá nesta quarta-feira (16) e será restrito a familiares do artista. Segundo a assessoria de imprensa dele, a decisão visa cumprir as medidas de proteção contra o coronavírus.

Depois de velado, o corpo do cantor, que tinha 68 anos, será cremado no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, às 16h.

Paulinho estava internado havia mais de um mês na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio, lutando contra complicações da covid-19. O Roupa Nova deu a notícia do falecimento do artista, que aconteceu na última segunda-feira (14), por meio do Instagram.

Saiba mais: Paulinho e o Roupa Nova dominaram tudo nos anos 80

"Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos", explicou o texto publicado.

Leia o comunicado sobre o velório e a cremação do artista na íntegra:

Em função do momento em que estamos passando pela covid e, para evitar aglomeração, foi decidido que o velório será restrito a familiares do Paulinho, e conforme um desejo do mesmo, ele será cremado amanhã (16)  às 16h no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. A banda agradece a todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem do Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz.

Últimas