Velório e enterro de Juliano Cezar serão abertos ao público

Cerimônia acontece nesta terça-feira (31) em Ribeirão Preto, interior de SP e, na sequência, sertanejo, morto aos 59 anos, será enterrado em Passos, MG

Juliano Cezar morreu aos 59 anos

Juliano Cezar morreu aos 59 anos

Reprodução/Instagram

O velório do cantor Juliano Cezar será realizado nesta terça-feira (31) a partir das 18h em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde ele morou por mais de 25 anos. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do sertanejo, a cerimônia será aberta ao público e seguirá até às 21h.

Famosos lamentam morte do sertanejo Juliano Cezar

Em seguida, o corpo será levado para a cidade natal de Juliano Cezar, Passos, Minas Gerais, onde também será velado e posteriormente sepultado.

O sertanejo morreu na noite de segunda-feira (30) aos 59 anos durante um show na cidade de Uniflor (PR). Ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Leia na íntegra o comunicado

O velório do cantor JULIANO CEZAR acontecerá em Ribeirão Preto, cidade onde o cantor morou por mais de 25 anos e depois o corpo será transladado para sua cidade natal Passos/MG, onde será também velado e sepultado. Será aberto ao público nas duas cidades.

Ribeirão Preto/SP
31/12/2019 (terça-feira) das 18h até ás 21h.
Endereço: Rua: São José, 3081 Bairro Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP

Passos/MG
01/01/2020 (quarta-feira) 01h até às 13h
Endereço: Av. Paulo Esper Pimenta,151 Bairro Coimbras, Passos/MG