Famosos e TV Velório e enterro de Tarcísio Meira serão restritos à família

Velório e enterro de Tarcísio Meira serão restritos à família

A assessoria de imprensa do ator não informou o horário e nem o local do sepultamento para evitar aglomerações

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12) por complicações da covid-19
  • O ator estava internado desde o dia 6 de agosto, no Hospital Albert Einstein
  • O velória do ator será restrito aos familiares
  • Glória Menezes segue internada e não participará da cerimônia de despedida
Velório de Tarcísio Meira será restrito à família

Velório de Tarcísio Meira será restrito à família

Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa de Tarcísio Meira informou ao R7, na manhã desta sexta-feira (13), que o velório e o sepultamento do ator, que morreu aos 85 anos nesta quinta (12), serão restritos aos familiares. A equipe não informou o local, tampouco o horário da cerimônia para evitar aglomerações devido à pandemia de covid-19.

"A família resolveu que todo sepultamento do ator Tarcísio Meira, só os familiares terão acesso. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebida", explicou o assessor do artista.

Quanto ao estado de saúde de Glória Menezes, mulher de Tarcísio, a equipe informou que ela segue internada e está se recuperando bem das complicações da covid-19. Por isso, a atriz não conseguirá participar da despedida ao amado.

Tarcísio Meira morreu aos 85 anos, nesta quinta-feira (12). O ator foi diagnosticado com a covid e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 6 de agosto. Tarcísio, que já tinha sido vacinado contra a covid, estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou fazer diálise contínua para conter as complicações da doença. Apesar do tratamento, ele não resistiu.

Tarcísio Meira deixa legado em 60 anos de carreira de sucesso

Últimas