Famosos e TV Vencedora do 'BBB 19' cutuca Globo e diz que ainda não recebeu carros

Vencedora do 'BBB 19' cutuca Globo e diz que ainda não recebeu carros

Paula von Sperling, ao responder perguntas enviadas pelos fãs no Instagram, ironizou demora na entrega dos veículos que ganhou ao longo do reality

Vencedora do BBB 19 cutuca Globo e diz que ainda não recebeu carros

Ex-BBB falou sobre demora em publicação na web

Ex-BBB falou sobre demora em publicação na web

Reprodução/Instagram

Paula von Sperling revelou, por meio do Instagram, que ainda não recebeu os dois carros que ganhou durante a 19ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo.

A vencedora da última edição do reality show falou sobre o assunto enquanto respondia a perguntas enviadas pelos fãs.

Questionada por um seguidor, na noite de terça-feira (10), a ex-BBB ressaltou que quase todos os itens foram entregues — inclusive o prêmio principal de R$ 1,5 milhão. No entanto, ironizou a demora na entrega dos veículos.

— Já recebi todos os prêmios, já recebi o dinheiro, a cozinha, o sapato, tudo! Só os carros que não, eles estão esperando virar 2020 para mandar carros de 2019, só pode.

Ao longo da participação no reality show, Paula acumulou vitórias em provas e, com 61,09% dos votos, levou o prêmio principal da atração de R$ 1,5 milhão. 

Veja a resposta de Paula na rede social

Paula usou a mesma rede social, nesta quinta-feira (12), um dia após a publicação do primeiro vídeo, para explicar que a fabricante já havia entrado em contato com ela.

"Me fizeram uma pergunta, se eu já tinha ganhado o carro do Big Brother, e eu só respondi que ainda não. Mas, a Fiat já havia entrado em contato comigo faz tempo. Eu já falei a agência que eu queria estar recebendo os carros aqui em Belo Horizonte. Inclusive ontem já falaram que daqui uma semana, mais ou menos, eu já vou conseguir retirar os carros na agência", disse no Instagram. 

Na quarta-feira (11), a reportagem tentou entrar em contato por meio de telefone e e-mail da assessoria de imprensa da ex-BBB. No entanto, até o momento, não houve retorno com o posicionamento ou resposta ao pedido de entrevista com a campeã da 19ª edição do reality show. 

Procurada, a TV Globo preferiu não se manifestar após os esclarecimentos publicados por Paula na rede social.