Verdadeiro cantor do Milli Vanilli, John Davis morre vítima da covid
"Ele fez muitas pessoas felizes com sua risada e sorriso e com seu espírito alegre", comentou a filha Yasmin em post na web
Famosos e TV|Do R7

Morreu aos 66 anos, vítima da covid-19, John Davis, uma das verdadeiras vozes da dupla alemã Milli Vanilli. A notícia foi dada por Yasmin, filha do cantor, em uma rede social.
"Meu pai morreu de coronavírus. Ele fez muitas pessoas felizes com sua risada e sorriso, com seu espírito alegre, seu amor e principalmente através de sua música. Ele deu muito para o mundo. Por favor, deem a ele a última rodada de aplausos. Sentiremos sua falta", escreveu.
Entre 1989 e 1990, descobriu-se uma das maiores farsas na indústria musical. A dupla Milli Vanilli, que estourou nas rádios com os hits Girl You Know It’s True e Girl I'm Gonna Miss You não eram os verdadeiros cantores da parceria. Eles faziam playback com as vozes de intérpretes de estúdio. E John Davis foi um deles.
A descoberta fez com que a dupla caísse em grande desgraça. Na ocasião, eles chegaram a admitir que nunca haviam cantado nos álbuns que foram vendidos.
Rob Pilatus morreu de overdose em 1998 em Frankfurt e Fabrice Morvan seguiu uma carreira sem sucesso de cantor e DJ nos Estados Unidos.