Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vestido de Camilla de Lucas ao fim da festa de seu casamento chama a atenção; veja como ficou

Influenciadora e o cantor Blecaute disseram sim em uma cerimônia luxuosa realizada em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Camila de Lucas em foto oficial de casamento
Camila de Lucas em foto oficial de casamento Camila de Lucas em foto oficial de casamento

O estado de como ficou o vestido da influenciadora Camilla de Lucas, que se casou neste sábado (13) com o cantor Mateus Ricardo, o Blecaute, ao fim da festa, chamou também a atenção de internautas nas redes sociais. Camilla e Blecaute disseram sim em uma cerimônia luxuosa realizada em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Durante a festa, sempre cantando, dançando e pulando, Camila apareceu com a barra do vestido utilizado no casamento toda suja. Ela optou por não trocar de roupa e foi assim mesmo para o evento. (veja abaixo)

Nas redes sociais, internautas não deixaram escapar o detalhe.

"Estava aqui vendo os vídeos do casamento da Camilla de Lucas e tô horrorizada com o estado que ficou a barra do vestido de noiva. Pelo amor de Deus, mulher, por que tu não tirou essa saia pra curtir a festa???", questionou um deles.

Publicidade

Festa teve 230 convidados

Para a cerimônia de casamento da influenciadora, foram convidadas cerca de 230 pessoas, entre elas Juliette, Thais Braz, Carla Dias, Thaynara OG, Pocah e Ana Clara.

A decoração também foi luxuosa: ela foi preparada pela designer Natália Machado, responsável pelos preparativos do casamento de outros famosos, como Mumuzinho e Thaís Damaso. A média de preço de uma decoração assinada pela designer é de R$ 180 mil.

No cardápio oferecido ao convidados, foram servidos caldinho de alho-poró, ceviche de banana, picadinho de batata-inglesa com farofa e banana frita, salmão com musseline de bacon e nhoque de fondue de queijo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.