Famosos e TV Vice-campeã de reality revela que galã se recusou a beijá-la em cena: 'Senti como se tivesse doente'

Vice-campeã de reality revela que galã se recusou a beijá-la em cena: 'Senti como se tivesse doente'

Gyselle Soares contou que o diretor do filme em que atuava precisou mudar o roteiro após reclamação do ator Gustavo Leão

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Gyselle Soares participou do podcast 'Vai Desmaiar' para falar sobre sua vida pessoal

  • A atriz relembrou o reality show, do qual foi vice-campeã em 2008

  • Segundo ela, o programa lhe abriu muitas portas no meio artístico

  • Entretanto, Gyselle afirma ter sofrido muito preconceito de alguns profissionais

Gyselle Soares e Gustavo Leão trabalharam em 'Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar'

Gyselle Soares e Gustavo Leão trabalharam em 'Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar'

Reprodução/Instagram

A atriz Gyselle Soares contou, durante uma entrevista ao podcast Vai Desmaiar, que sofreu muito preconceito no meio artístico por ter participado de um reality show, do qual foi vice-campeã. Ela chegou a citar um exemplo de uma situação inconveniente que teria sofrido com o galã de novelas Gustavo Leão, no filme Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar, lançado em 2016.

"O Gustavo Leão não quis me beijar na boca. Ele falou: 'Não vou beijar uma ex-BBB'. Era a cena, e ele tinha que me beijar na boca. Ele era meu namoradinho no filme do Frank Aguiar. Era o protagonista. E não quis me beijar. Eu senti como se tivesse uma doença. Ele que perdeu uma mulher gata como eu no auge da coisa. Fiquei mal, mas eu entendo por conta da época, da mente... Entendo", revelou.

A atriz disse que o diretor do filme precisou mudar o roteiro após a atitude do ator. "Teve um climão, mudou a cena. Na verdade, eu nem dou um beijo nele. Dou um abraço e, levemente, tento beijar. Botei um beijo ali para ter algo, senão a cena fica só pegar na mão", relatou.

Apesar da discriminação, Gyselle disse que não se arrepende de ter participado do reality. "O programa me tirou todas as dificuldades que eu tinha, sabe? Ainda estou nesse meio fazendo meu trabalho por causa dele, então nunca vou cuspir no prato que comi", disse.

Assista ao vídeo:

Últimas