Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bruno De Luca afastou Kayky Brito de mulher antes do acidente

Vídeo divulgado pelo 'Domingo Espetacular' mostra o apresentador evitando que o ator beijasse o rosto da mulher

Famosos e TV|Do R7

Kayky Brito e Bruno De Luca conversaram com mulher antes do acidente
Kayky Brito e Bruno De Luca conversaram com mulher antes do acidente Kayky Brito e Bruno De Luca conversaram com mulher antes do acidente

Um vídeo divulgado neste domingo (1º) mostra o ator Kayky Brito antes de sofrer o atropelamento que o deixaria em estado grave. O artista recebeu alta na sexta-feira (29) e se recupera em casa após ter sofrido politraumatismos — múltiplas lesões que ocorrem, ao mesmo tempo, em mais de um órgão ou sistema do corpo em decorrência de um trauma.

As imagens foram obtidas pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV, e mostram o ator conversando com o amigo, o também ator Bruno De Luca, e uma mulher. Kayky tenta interagir e beijar o rosto da jovem, mas é afastado diversas vezes pelo colega.

O programa também transmitiu um registro de Diones Coelho da Silva, o motorista que atropelou o artista, momentos após o acidente. Ele é acalmado pela passageira que transportava no momento do atropelamento e por outro homem, que afirma que Kayky estaria bêbado enquanto tentava atravessar a via.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

O acidente aconteceu por volta de 1 hora da manhã. Bruno De Luca, que deixou o local logo após o atropelamento, afirmou, em depoimento, que soube que a vítima era o amigo um dia depois do ocorrido.

Publicidade

Assista ao vídeo abaixo:

Na última quarta-feira (27), a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito do acidente e disse que Diones não responderá por nenhum crime.

Publicidade

Conforme as investigações, o motorista dirigia abaixo da velocidade permitida, prestou socorro ao ator e fez o possível para evitar o atropelamento. A polícia pedirá o arquivamento do caso e a conclusão será encaminhada ao Ministério Público.

Bruno De Luca não será indiciado por omissão de socorro no caso do acidente do ator, conforme confirmado pelo Estadão na sexta-feira. De Luca, que estava no local do acidente, teria ido embora sem prestar socorro ao amigo.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, informado pela assessoria de imprensa do 16ª DP (Barra da Tijuca), De Luca não será indiciado porque o motorista era quem tinha o dever legal de pedir socorro.

Como ele fez isso, qualquer outra pessoa no local fica isenta desta responsabilidade.

Nas redes, Bruno bloqueou os comentários do seu perfil do Instagram após críticas por supostamente não ter prestado ajuda ao amigo.

Mingau e Kayky Brito aos poucos se recuperam de tragédias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.