Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube e Eliezer compram casa para a filha prestes a nascer: 'Dos sonhos'

Influenciadores vão fazer uma pequena obra no local antes de se mudarem, e vão deixar tudo no nome de Lua

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube e Eliezer compram casa para morarem juntos
Viih Tube e Eliezer compram casa para morarem juntos Viih Tube e Eliezer compram casa para morarem juntos

Viih Tube anunciou nesta sexta-feira (31) que ela e Eliezer compraram uma casa para a filha deles, Lua, que está prestes a nascer. O casal, que anunciou a gravidez em setembro do ano passado, vai fazer uma pequena obra no local antes da mudança.

"Compramos. Tudo certo, já compramos, já foi. E assim, que casa dos sonhos. Estou muito ansiosa para mostrar para vocês. A gente não vai se mudar agora. Vai ter uma pequena obra, quero fazer vídeos de reforma e tal. Vocês não têm noção, é muito mato, verde, o que quero pra Lua", explicou Viih nos Stories.

Ela disse que provavelmente vai ficar na casa da mãe dela antes de se mudar: "Bebê pequeno, com obra, pó, não dá". A influenciadora disse que não vão ter muitas mudanças, porque a casa é quase perfeita, mas quer mudar algumas coisas para deixar com a cara da família.

Viih também disse que a casa não é em São Paulo, mas é super perto, e que vai ser da Lua. "É minha e do Eli, um passo no nosso relacionamento. Vamos colocar no nome dela [Lua] e vai ser dela".

Publicidade

A youtuber até chegou a chorar ao falar da emoção de encontrar a casa deles: "Eu estou tão feliz. É uma casa que tem tipo tudo que eu queria assim, para o futuro da Lua, sabe? É uma casa enorme, mas que não esbanja luxo, esbanja natureza, e isso é muito importante. É um lugarzinho no meio do mato, e de frente tem um parquinho, tem um lago".

De gravidez a exploração da filha: 7 vezes em que Viih Tube e Eliezer foram alvos de haters

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.