Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube e Eliezer curtem a Disney e mostram compras para a filha: 'Riqueza'

O casal anunciou a gravidez de Lua no fim de setembro; a youtuber exibiu diversos brinquedos

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube e Eliezer curtem a Disney e mostram compras para a filha
Viih Tube e Eliezer curtem a Disney e mostram compras para a filha Viih Tube e Eliezer curtem a Disney e mostram compras para a filha

Viih Tube e Eliezer estão curtindo uma viagem na Disney e publicaram fotos na frente do castelo no último domingo (30). Eles também mostraram as compras que fizeram para a filha, Lua, durante o passeio. O casal anunciou a gravidez no fim de setembro.

A youtuber disse que passou a manhã arrumando as comprinhas da filha. Entre elas, Viih mostrou itens para o cuidado e de cozinha. Além disso, ela exibiu diversos brinquedos da Disney e até um vestidinho vermelho para que a bebê use no natal.

"Nossa, que riqueza", disse um internauta. "A criança nem nasceu e tem mais brinquedos do que eu tive na vida", admirou-se outro. "Família rica é outro nível", escreveu mais um.

Durante a viagem para Miami, Viih e Eliezer deram o que falar nas redes sociais. A influenciadora viajou de classe executiva e deixou o namorado na econômica. Ela rebateu as críticas dos internautas nos stories: "Eu não sou mãe dele, não, tá gente?”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.