Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube faz antes e depois com fotos da gravidez e com a filha no colo

A youtuber, que deu à luz no começo de abril, brincou sobre a semelhança de Lua com o pai, Eliezer

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube mostra antes e depois com a filha
Viih Tube mostra antes e depois com a filha Viih Tube mostra antes e depois com a filha

Lua, a filha de Viih Tube e Eliezer, completou um mês de vida no último dia 9. A youtuber fez uma comparação no estilo antes e depois com a bebê. Na última terça-feira (16), ela publicou fotos tiradas no mesmo ângulo, uma mostrando a barriga de grávida e outra com a menina dormindo deitada no colo dela.

Viih Tube ainda brincou na semelhança da filha com Eliezer. "Eu sei, tá a cara do pai nessa posição. Só nessa posição, deixa eu acreditar nisso", escreveu a influenciadora.

Nos comentários da publicação, famosos e fãs se derreteram pela bebê. "Lindeza demais", elogiou Gabi Martins. "Vocês são perfeitas", concordou uma seguidora. "Não me canso de ver as fotinhos da lua", disse outra.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

No último domingo (14), a influenciadora comemorou o primeiro Dia das Mães. Para celebrar a data especial, ela escreveu uma declaração para Lua. "Ser sua mãe é o melhor presente que Deus me deu, ser sua mãe é minha melhor versão, é a melhor parte de mim. Temos tantas coisas gostosas pra viver ainda, fico ansiosa ao pensar, mas ao mesmo tempo já tenho saudades dessa fase, sei que passa rápido demais, já já você tá correndo pela casa, com seus irmãos mordendo sua fralda correndo atrás de você! Sou grata pela sua, vida minha filha, sou grata por ser sua mãe", disse.

Publicidade

Veja abaixo a publicação com o antes e depois:

Viih Tube e Eliezer mostram dramas da maternidade com bom humor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.