Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube ganha flores, anel e vestido de admirador secreto, e Eliezer se revolta: 'Vou jogar no lixo'

Influenciadora completou 22 anos no último dia 18 de agosto e fará nesta quarta-feira (24) uma grande festa para comemorar

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube ganhou vários mimos de um admirador secreto
Viih Tube ganhou vários mimos de um admirador secreto Viih Tube ganhou vários mimos de um admirador secreto

O influenciador Eliezer deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (24).

O motivo foi sua reação ao ver que a namorada, a atriz e influenciadora Viih Tube, ganhou vários presentes de um admirador secreto.

"Gente, ganhei 12 rosas lindas, um anel. Olha isso aqui! Não foi do Eli, tá? Não sei de quem. Um vestido verde, coisa mais linda. O Eli está bravo porque a gente não sabe quem é. Vou até usar esse anel hoje", mostrou ela ao falar sobre a comemoração de seu aniversário. 

Revoltado, Eliezer ameaçou a pessoa que enviou os mimos em tom de brincadeira: "Vocês acreditam que tem algum cidadão aqui em São Paulo mandando flores para a minha namorada? Quem é o infeliz? Vou mandar matar. Vou mandar apagar, dar 10 tiros nele. Tô bravo!", disse ele rindo.

Continua após a publicidade

Leia também

Além do buquê de rosas, Viih ganhou um anel com uma pedra verde e um vestido na mesma tonalidade. Nos presentes, um cartão sem assinatura, com uma mensagem misteriosa: "Nesse jogo, quem levará a melhor?".

Ainda bravo com a situação, Eliezer disse que jogaria as flores no lixo: "O cidadão não teve nem a cara de assinar o bilhete. Quero saber agora quem é. Vou descobrir. Eu vou jogar fora!".

Continua após a publicidade

Depois, ele reforçou a ideia de se livrar do buquê: "Você sabe que vai jogar fora esse buquê de flores, né? Ela ganhou anel também, com diameante verde, é um absurdo! Fui eu que pedi ela em namoro. Vou jogar essa flor no lixo. Absurdo!".

Confira abaixo o vídeo no qual Eliezer reage aos mimos da namorada. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.