Resumindo a Notícia
- Viih Tube contou alguns momentos em que se sentiu insegura com a maternidade.
- Ela contou que teve esse sentimento na primeira vez com o marido após o parto.
Viih Tube e Eliezer e a filha Lua
Reprodução/ InstagramViih Tube interagiu com os seguidores do Instagram na última quarta-feira (29) e respondeu algumas perguntas sobre maternidade. A influenciadora é mãe de Lua, fruto do casamento com Eliezer, e contou que já retomou a vida sexual com o marido após o parto, mas disse que se sentiu insegura na primeira vez que eles foram ter relações depois do nascimento da filha.
Veja também
-
Famosos e TV
Viih Tube se pronuncia após pedir separação de Eliezer: 'A última vez que sonhei, fui corna mesmo'
-
Famosos e TV
Eliezer explica pedido de separação de Viih Tube: 'Eu respirei fundo umas vinte vezes'
-
Famosos e TV
Eliezer se declara para Viih Tube no primeiro Dia dos Namorados juntos: 'Parece um filme'
A youtuber compartilhou esse momento com os seguidores após uma internauta perguntar se ela já sentiu insegurança com a maternidade. "Vários momentos. Lá vai alguns deles: nos primeiros dias com a Lua, tinha medo de fazer algo errado. Ela era muito molinha e indefesa. Na minha amamentação, que fiz de tudo para aumentar a produção e hoje já aceitei que vou até onde aguentar com a sonda. Na primeira vez do sexo com o Eli após o parto. Primeiro banho que dei nela", respondeu Viih.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Há cerca de um mês, Eliezer havia contado que ele e a mulher ainda não havia tido relações desde que Lua nasceu. Na ocasião, o influenciador contou que recebeu críticas de alguns internautas. Ele rebateu que estava fazendo o mínimo ao respeitar o tempo de Viih Tube e mandou um recado para os homens que o seguem.
"Depois do parto, toda mulher passa por uma série de transformações. É uma fase de transição física, hormonal e psicológica também. Esse período de mudanças e transições é o que a Organização Mundial de Saúde chama de puerpério, é o resguardo", explicou.
O marido de Viih Tube falou que a duração desse período muda para cada mulher, mas o importante é respeitá-lo e ser compreensivo. "O que uma mulher precisa nessa fase? Não é um cara cobrando ela sexo o tempo todo. Não é isso. Ela precisa de um parceiro. Respeitar esse tempo da sua mulher não te torna menos homem, não te torna fraco, não te torna frouxo, te torna um homem minimamente com caráter e com respeito a mulher que está do seu lado, a mãe do seu filho ou da sua filha", disse.
"Sinto orgulho de estar respeitando o tempo da minha mulher. Vocês são uma família agora. Não é só você, não é só ela, não são pessoas individuais, é sua família. O que sua mulher precisa é de um parceiro. Seja homem, seja parceiro da sua mulher", concluiu Eli.
Mudança de visual, 'pedido de separação' e própria empresária: Viih Tube se renova após virar mãe