Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Viih Tube se pronuncia após Eli curtir festa sozinho na Farofa da Gkay: 'Ele não é louco de fazer algo'

O influenciador foi flagrado ao sair de uma curtição no evento; a youtuber disse que confia no namorado

Famosos e TV|Do R7


Viih Tube comenta o fato de Eliezer ter sido flagrado ao sair sozinho de festa na Farofa da Gkay
Viih Tube comenta o fato de Eliezer ter sido flagrado ao sair sozinho de festa na Farofa da Gkay

Viih Tube se pronunciou no Stories na última quarta-feira (7) após Eliezer ter sido flagrado ao sair sozinho de uma festa na Farofa da Gkay. A youtuber disse que confia no namorado e que se sentiria mal se ele ficasse com ela, já que o influenciador gostaria de estar com os amigos.

"Teve gente gravando ele saindo do Dark Room. Deixa a gente em paz, por favor. Talvez, para algumas pessoas, possa ser estranho nosso relacionamento ou a forma que a gente conduz ele. Mas quem está conduzindo é a gente! Quem está feliz é a gente!", começou ela.

Viih ainda disse que não faz sentido nenhum ela estar cansada e Eliezer ser obrigado a sair da festa para acompanhá-la: "Sempre fui assim em todos os meus relacionamentos. Então, por favor, não encham o saco. No meu relacionamento, eu acho normal, acho saudável. E eu confio nele".

Além disso, a youtuber disse não sentir que está errada ao confiar em Eli, já que, se um dia o influenciador vacilar, isso será uma questão dele, e não dela. "Gente, ele não é louco de fazer algo aqui sendo que conheço a Farofa toda, né KKKK. Então, parem de falar 'depois reclama que foi corna', porque eu não baseio um relacionamento passado no outro. E falarem isso machuca!", encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.