Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Virginia ameaça recorrer à justiça por atitude de fã: 'Isso não é legal'

Influenciadora digital disse que pode tomar outras medidas com dono de perfil que se passa por ela

Famosos e TV|Do R7

Virginia ameaça fã que se passa por ela
Virginia ameaça fã que se passa por ela Virginia ameaça fã que se passa por ela

Virginia denunciou atitude de uma fã nos stories, nesta quinta-feira (2). A influenciadora digital ameaçou recorrer à justiça por conta de uma conta que se passa por ela no Twitter.

“Galera, deixa eu falar uma coisa para vocês, tem uma conta no Twitter com mais de 100 mil seguidores, até então tudo bem se essa pessoa agisse lá como um fã, tudo ótimo. Central de fã, tudo bem! Acontece que essa pessoa se passa por mim, e isso não é legal", disse.

"Minha central de fãs do Instagram até falou para denunciar lá, aí ela foi e colocou 'conta de fã' na bio, mas continua agindo como se fosse eu", continuou.

"Se você segue essa conta no Twitter achando que sou eu, não sou eu. Se você conhece alguém que segue, não sou eu! Estou vindo avisar vocês. Não quero denunciar essa conta, porque não quero que a pessoa perca a conta de 100 mil seguidores dela. Jamais! Mas eu quero que ela pare de se passar por mim", falou.

"Se alguém quiser dar unfollow lá, enfim, só deixando avisado mesmo. Espero que essa pessoa pare de se passar por mim, se não eu vou ter que tomar outras medidas que eu não quero, e é isso", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.