Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Virginia Fonseca é criticada por filmar 'briga' entre as filhas, e decide bloquear comentários

Influenciadora mostrava momento em que Maria Alice agarrava a irmã, Maria Flor, à força para brincar, mas as cenas não agradaram a alguns de seus seguidores

Famosos e TV|Do R7


Virginia anunciou decisão sobre publicações com as filhas
Virginia anunciou decisão sobre publicações com as filhas

Virginia Fonseca anunciou que vai desativar a opção de comentários nas publicações que fará das filhas a partir de agora. Isso aconteceu depois que a influenciadora foi criticada por filmar uma "briga" entre as filhas. Nas imagens, Maria Alice, de 2 anos, agarra Maria Flor, de 1 ano, à força para brincar. "Guerra de irmãs", escreveu Virginia na legenda, colocando também um emoji de uma carinha dando gargalhadas.

"A Maria Flor está claramente desconfortável e ninguém faz nada, só sabem dar risada. Tudo para poder postar, né?", criticou uma pessoa. 

"Nossa, completamente sem noção achar engraçado ver as filhas brigando ao invés de ir lá e ensinar que não é assim que se relaciona", disse outra internauta. 

Outros seguidores defenderam Virginia. "Que exagero, meu povo. Criança é assim mesmo, brinca, pega, morde, agarra, tudo isso é normal. Elas são muito pequenas, vão entendendo aos poucos o jeito certo", ponderou mais uma pessoa. 

Publicidade

"É muito louco pensar que agora tudo que a Virginia faz, qualquer passo que ela dá, já criticam. Não deixam a mulher respirar em paz. Vão cuidar dos filhos de vocês e deixem que dos dela ela mesma cuida", alfinetou outro perfil. 

Depois de toda a repercussão, Virginia se manifestou com um texto, explicando sua decisão de fechar a área de comentários de todas as publicações em que mostrar as filhas. 

Publicidade

"A partir de hoje, os posts das minhas filhas no feed [do Instagram] serão com comentários desativados. Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam, meu coração parte, pois amo ler os comentários de vocês, amo receber o carinho de vocês por elas. Mas, existem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais, por isso, prefiro desativar os comentários em postagens delas", começou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A influenciadora e empresária ainda revelou que não vai diminuir o número de posts. "Não deixarei de postar, pois amo registrar momentos, mas postarei dessa forma! Espero que vocês, que gostam de nós, entendam", disse ela.

Virginia então postou novas fotos das filhas, dessa vez já com a área de comentários bloqueada: “Por cá é muito amor envolvido! Minhas princesinhas, que Deus abençoe a vida de vocês e as protejam de todo mal”.

Festa da filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe teve shows, decoração luxuosa e looks combinando

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.