Famosos e TV Virginia Fonseca é diagnosticada com dengue e se recupera em mansão: 'Fecho o olho e tudo roda'

Virginia Fonseca é diagnosticada com dengue e se recupera em mansão: 'Fecho o olho e tudo roda'

No último sábado (30), a influenciadora já havia passado mal, foi atendida por uma equipe médica e medicada; marido e filhas passam bem

  • Famosos e TV | Do R7

Virginia Fonseca é diagnosticada com dengue

Virginia Fonseca é diagnosticada com dengue

Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca, dona de um perfil com mais de 44 milhões de seguidores apenas no Instagram, foi diagnosticada com dengue e está se recuperando em casa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa ao R7, nesta segunda-feira (2).

No último sábado (30), Virginia já havia passado mal e foi atendida por uma equipe médica na mansão onde mora, em Goiânia (GO). A influenciadora foi medicada — tomou soro na veia e injeções —, além de ter realizado exames de Covid-19 e dengue.

Segundo a assessoria, Virginia está se recuperando dos sintomas da dengue, mas não é nada grave. Somente a influenciadora pegou a doença. O marido dela, o cantor sertanejo Zé Felipe, e as filhas passam bem.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Nas redes sociais, nesta segunda (2), Virginia se queixou do mal-estar, que permanecia. "Meu Deus! Esse mal-estar acaba quando? Fecho o olho e tudo roda", escreveu, no Stories do Instagram. Ela também postou imagens ao ser atendida pela equipe médica.

Virginia Fonseca causa polêmica com roupas caras e diferentonas: do vestido de R$ 26 mil à calça larga

Últimas