Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca mostra barriga após cesárea: 'Sentirei saudades'

Neste domingo (30), a influenciadora deu à luz à primeira filha com o cantor Zé Felipe, Maria Alice, em Goiânia

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca mostrou como está a barriga após dar à luz à Maria Alice
Virginia Fonseca mostrou como está a barriga após dar à luz à Maria Alice Virginia Fonseca mostrou como está a barriga após dar à luz à Maria Alice

Virginia Fonseca compartilhou com seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram como está a sua barriga após passar por uma cesárea. A influenciadora deu à luz Maria Aliceprimeira filha com o marido, Zé Felipe, neste domingo (30), em Goiânia.

"Estou deitada sob os efeitos da anestesia ainda. Meu rosto está coçando demais e estou com muito sono, mas está tudo ok. Ela está deitadinha aqui do meu lado e dormindo que nem uma princesa", disse a youtuber.

Leia também

Na sequência, ela postou uma foto do abdômen após ter engordado 17 kg durante a gravidez. "Barrigão já nem está aqui mais! Sentirei saudades, viu", escreveu ela.

Em agosto do ano passado, dois meses antes de anunciar sua gravidez, Virginia se submeteu a uma cirurgia plástica: a lipo lad, que é muito queridinha entre as celebridades. À época, a influenciadora disse que não esperava pela gravidez e que passou por uma depressão. Agora, ela conta que está ansiosa para começar essa nova fase com a filha nos braços.

" gallery_id="608833be4b49559aae0011bb" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/virginia-fonseca-mostra-barriga-apos-cesarea-sentirei-saudades-31052021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.