Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca se surpreende com boatos sobre terceira gravidez

A influenciadora interagiu com os seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (15) e recebeu várias perguntas sobre o assunto

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca reage a pergunta de fãs sobre possível gravidez
Virginia Fonseca reage a pergunta de fãs sobre possível gravidez Virginia Fonseca reage a pergunta de fãs sobre possível gravidez

Virginia Fonseca se surpreendeu ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram nesta quarta-feira (15) e receber diversas perguntas sobre a gravidez de um terceiro filho. A influenciadora é mãe de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor, frutos do relacionamento com Zé Felipe.

"Estão falando que você está grávida de novo, é verdade?", questionou um dos seguidores. Virgina respondeu, em tom de brincadeira: "Quem está falando isso? Vi várias perguntas assim aqui. Até onde eu sei, não estou".

Depois, outro fã deu um aviso, em tom de brincadeira: "Você está grávida de 5 semanas e não descobriu ainda! Corre fazer o teste". A influenciadora respondeu com uma foto com cara de surpresa. "Que isso gente? O que está rolando? Eu perdi alguma coisa?", perguntou.

Na última terça-feira (14), ela foi, junto com Zé Felipe, à gravação do clipe de Vacilão, uma parceria do cantor com Wesley Safadão e Igow.

Virginia assume visual mais natural e dispensa mega hair, extensão de cílios e unhas em gel em 2ª gravidez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.