Famosos e TV Virginia relata invasão de abelhas no quatro da filha recém-nascida

Virginia relata invasão de abelhas no quatro da filha recém-nascida

"Acordei, e quando olhei para o lugar onde fica a Maria Alice, tinha umas 15. Doze já estavam mortas e umas três vivas", disse

  • Famosos e TV | Do R7

Virginia levantou e encontrou cerca de 15 abelhas no quarto onde dorme com a filha

Virginia levantou e encontrou cerca de 15 abelhas no quarto onde dorme com a filha

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca, mulher de Zé Felipe, contou nas redes sociais do susto que tomou na noite anterior, enquanto dormia com o marido e a filha recém-nascida, Maria Alice. "Pensa numa pessoa que está morta... Gente, vocês não sabem o que aconteceu aqui hoje. Acordei, e quando olhei para o lugar onde fica a Maria Alice, tinha uns 15 abelhas. Abelhas! Já tinha umas 12 mortas e umas três vivas", contou, acrescentado que após o susto, sua mãe já havia chamado uma pessoa para providenciar a detetização do local. 

Ainda sobre o assunto, Virginia recordou a vez que foi picada por um desses insetos. "Uma vez eu tomei uma picada de abelha aqui [mostrou uma parte do braço] tem até marca... Fui fazer xixi no banheiro, a gente tinha deixado a janela aberta e a luz do closet estava acessa. Tomei uma picada", contou. "Aí fui fechar a janela. Isso nunca tinha acontecido. Foi a primeira vez. Deus me livre", disse a mulher de Zé Felipe, em uma série de publicações no Instagram.

Dez dias atrás, Virginia passou por outro perrengue com a filha. Maria Alice não quis acordar na hora de mamar. A influenciadora fez de tudo para que a menina abrisse os olhos, mas a preguiça era tanta, que a pequena continuou dormindo.

“Maria tem que acordar para comer. Olha a preguiça, gente, ó!! Ela não acorda. Mãe tirou um cochilo e acordou só para dar mamar para a Maria, mas a Maria não quer acordar. Depois a médica briga com quem?”, disse Virginia, aos risos.

Com a menina ainda no colo, dormindo profundamente, Virginia pediu novamente para que a filha acordasse. “Vamos acordar? Que sono é esse? Que sono é esse, Maria Alice?”, perguntou a mãe de primeira viagem. 

Últimas