Virginia se choca com físico da mãe após procedimentos aos 60 anos: ‘Corpinho de mocinha’
Influenciadora fez um vídeo de Margareth Serrão com a barriga de fora depois de algumas cirurgias estéticas
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

Virginia Fonseca não escondeu como ficou impressionada ao ver como está a forma física da mãe, Margareth Serrão, de 60 anos. A influenciadora, que está de volta ao Brasil após um período em Madrid (Espanha), compartilhou um vídeo do momento em seu Instagram nesta segunda-feira (20).
“Gente, corpinho de mocinha”, disse Virginia, ao publicar um registro da mãe, em que ela aparece de top e shortinho, com a barriga de fora.
Em março, Margareth passou por uma abdominoplastia, lipoaspiração nas pernas com enxerto de glúteo, lipoaspiração nos braços e implante de silicone nos seios.
LEIA TAMBÉM:

Virginia usa acessórios que somam mais de R$ 3,5 milhões em look ‘casual’

Eliezer diz que babá colocou fronha no rosto da filha: ‘A Lua sufocou’

Deborah Secco desabafa após ataques sobre aparência: ‘Há anos sofro com pressão estética’

Discreta, Sandy faz rara declaração pública ao namorado, Pedro Andrade: ‘Meu amor’
Recentemente, Margareth usou as redes sociais para confirmar que deu uma nova chance ao amor e reatou o relacionamento com o sanfoneiro Danilo Nascimento.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















