Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitão revela que fez teste de DNA e não é pai da filha de Suelen Gervásio

O cantor pediu para que seu nome não seja mais envolvido com o da bebê e para que a web não critique a modelo

Famosos e TV|Do R7

Vitão revelou aos seguidores, nesta sexta-feira (27), que fez o teste de DNA e descobriu que não é pai de Nina, a filha de Suelen Gervásio. A polêmica sobre a paternidade da filha da modelo começou ainda durante a gravidez. Depois que o cantor assumiu a paternidade da bebê, o produtor musical Matuto divulgou prints de uma conversa com Suelen, na qual ela afirmava que ele poderia ser o pai.

Vitão disse que fez o teste de DNA na semana passada e recebeu o resultado negativo na última quinta-feira (26). "Estou fazendo esse vídeo para esclarecer e colocar um ponto final nessa história que vem permeando minha vida nos últimos meses, envolvendo uma criança", começou ele no vídeo.

"Eu não tenho a paternidade dessa criança e peço desde já que parem de envolver essa criança com meu nome e de ligar ela ao meu nome, porque isso está gerando uma exposição absurda para ela desde antes de nascer", continuou.

O canator ainda pediu aos veículos de imprensa e de fofoca que busquem as informações mais a fundo das próximas vezes, antes de publicar as notícias, pois "isso mexe muito com a vida de muitas pessoas".

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Além disso, ele pediu aos internautas que não critiquem Suelen e agradeceu o apoio dos fãs. "Peço compaixão, amor e carinho por essa família que está se formando, por essa criança, por essa mãe. Peço que não destilem ódio contra essa mãe, principalmente, porque tudo respinga nessa criança. Desejo tudo de bom para essa família", completou.

De briga com Vitão a estúdio destruído: como Suelen Gervásio se tornou a polêmica do momento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.